segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sozinha no meu quarto á 00:00. Com meus Fones de Ouvido. Perdidas em meu pensamento, perdida em você. . . Lagrimas transbordam. O sofrimento está intenso, sufocante. Mas. . .O Celular vibra, o Coração dispara. Será você ?
                - Alô .  - Sussurro.
               -  Alô ? 
 Era ele. E ao ouvi-lo o ódio cresceu, pelas lembranças: mágoas, choros, sofrimento, traição. . .
               -  Alô, pequena ?
               - Sim ?
               -  Me desculpe ?
               - Provavelmente, me arrependerei. Mas, não.
               - Não ? Porque ?
  Indecisão, e medo. Me deixaram silenciosa. Será que deixa-lo partir, seria o certo ?
               - Porque ? -     Ele insiste.
               - Porque    (Silêncio). . . sim.
               - Mas . . . 
               - Desculpe, mas é tarde. Adeus.
                 Ligação encerrada. Como á nossa história, formada por mentiras. É estranho, pois você foi minha vida e eu um capitulo da sua .
                
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário